Pesquisar

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

experiencia em fliperamas

#batman

eae pessoal farei este post para contar para voces sobre minha incrível experiencia em fliperamas

experiencia 1

uma vez fui a hot zone no park shopping brasília, com meu tio dimitri e eu zerei um jogo realmente difícil e demorado: After Dark


experiencia 2

outro dia em outro fliperama em outro shopping em outra cidade eu fui com meu primo Gabriel jogamos street fighter IV até 00:00 no mesmo horário que o fliperama fechava. obs: chegamos às 17h

experiência 3 

eu e meus primos (Fredinho e Pedro) fomos no terraço shopping no cruzeiro na Magic Games (DF) e batemos o recorde do jogo 

experiência 4 


eu e meu dindo no dia do meu aniversario fomos na Hot Zone e jogamos até ter aproximadamente 2500 tickets 




experiência 5

novamente  com meu dindo novamente na hot zone conseguimos menos tickets (899) embora enquanto jogavamos um jogo de corrida no modo versus (fizemos 3 partidas) ele venceu 2 e eu estava perdendo a terceira na ultima volta quando ele bateu o carro e eu atravessei na em primeiro lugar.







domingo, 15 de dezembro de 2013

10 ou 5 coisas sobre senhor dos anéis (10 melhores frases/discusos de Theoden)

5 melhores frases/discursos de Theoden
#batman

5# "and Rohan will answer "
4#"you have no power here, Gandalf the grey!!!"
 3# I Now Your Face... Eówin
2# FORTH EORLINGAS

 1# O Discurso de Theoden






quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Hobbit: Smaug Desolation aquecimento

Amanha lançara O Hobbit Smaug Desolation (desolaçao de Smaug) entao farei este post de aquecimento saca so:

A sequencia de filmes da historia dos  Hobbits começou quando o grande escritor J.R.R Tolkien escreveu um livro chamado: O Hobbit em 1937 e foi considerado o livro mais influente da geraçao.quando decidiu escrever este livro ele inventou um universo totalmente paralelo em sua mente ele simplesmente recriou o mundo.
No livro um Hobbit do condado chamado Bilbo Bolseiro que ate entao nao gostava de fortes emoçoes partiu em uma aventura acompanhado de 13 anoes (Thorin Escudo de Carvalho, Balin, Dwalin, Fili, Kili, Dori, Ori, Nori, Oin, Gloin, Bifur, Bofur e Bombur) e um mago, em uma aventura para matar um Dragao e reconquistar uma montanha. Durante a aventura Bilbo encontra um anel magico que podia deixar as pessoas invisiveis mais o anel tinha vontade propria e era traiçoeiro.

Depois Tolkien escreveu outros tres livros: O Senhor dos Aneis: A Sociedade do Anel, O Senhor dos Aneis: As Duas Torres, O Senhor dos Aneis: O Retorno do Rei.


Em A Sociedade do Anel, a história se inicia com o centésimo décimo primeiro aniversário de Bilbo Bolseiro, tio de Frodo Bolseiro, que misteriosamente desaparece diante da presença de todos seus convidados. Frodo, estranhando a reação de seu avô, vai até a toca dele a fim de encontrá-lo; porém, ao entrar, acaba encontrando um anel, o que para ele, como um simples hobbit, seria apenas um anel qualquer. Gandalf, o Mago, que viera até ao Condado dos Hobbits para celebrar o aniversário de seu antigo amigo, revela a Frodo o segredo que há por trás deste anel.
Gandalf pede para que Frodo abandonasse O Condado e fugisse com o anel o mais rápido possível, pois sabia que criaturas do mal já estariam procurando, ferozmente, por tal objeto precioso. O pequeno hobbit parte sem pestanejar, confiando nas palavras do Mago Gandalf, deixando para trás sua terra, O Condado, sem saber se um dia voltaria a vê-lo novamente.
Frodo, então, é encarregado de destruir o Um Anel, um objeto que tem um poder maligno, capaz de aprisionar todo aquele que tentar tomá-lo para si. Este é um anel superior a qualquer outro, que fora criado com a finalidade de dominar todas as raças. Ele fora forjado por Sauron, o Senhor do Escuro, nas Montanhas da Perdição, e somente nesta montanha é que ele pode ser destruído. Para isso, Frodo conta com um número de companheiros que o ajudarão a cumprir esta grandiosa missão. São eles: O Mago Gandalf, Aragorn, o elfo Légolas, o anão Gimli, Boromir, e os hobbits Merry, Pippin e o sábio Sam. Este último é merecedor de honrosas homenagens por sua coragem, sabedoria e lealdade ao seu senhor, o senhor Frodo.
Juntos eles partem em direção à Mordor, com a missão de dar uma nova esperança àqueles que, ingenuamente, desejam viver em paz. Uma longa jornada os espera, repleta de inúmeras batalhas e monstros, além de terem a companhia de uma misteriosa criatura, que silenciosamente os seguem.


Em as duas torres A Saga do Anel continua. Mas agora a Comitiva do Anel está divida. Frodo e Sam seguem juntos em direção à Mordor, mas não mais sozinhos. Uma criatura estranha os acompanha, e durante a noite, enquanto os dois hobbits dormiam, ela surge para pegá-los de surpresa, no entanto, Frodo e Sam já precavidos da presença de algo, evitam o ataque. Gollum é o nome da criatura, também conhecido como Sméagol, mas Frodo decide que esse pobre ser os conduzirá ao Portão Negro, em Mordor.
Aragorn, Légolas e Gimli seguem em busca de Merry e Pippin, raptados por orcs. No meio do caminho, os três deparam-se com os soldados de Rohan, que dizem terem matado tais orcs e tudo o que estavam à frente deles. Mesmo desesperançosos, Aragorn e seus companheiros cotinuam à procura por seus amigos, e por fim, o filho de Arathorn acaba encontrando um acessório da vestimenta de um dos pequenos hobbits, o que leva a acreditar que Merry e Pippin tenham fugido dos orcs, para floresta adentro.
Enquanto isso, o Mago Saruman resolve unir-se às forças de Sauron, para que juntos possam dominar a Terra-Média. Saruman prepara um exército para tal feito. Florestas são destruídas. Armas e espadas construídas. Um número incalculável de orcs está às ordens de Saruman. Que força poderá detê-los?
Sméagol conduz Frodo e Sam ao Portão Negro de Mordor, e ao chegarem lá, ficam perplexos com a enorme proteção que há no portão. Um exército altamente armado permanece de guarda, sendo incapaz dos pequenos hobbits atravessá-lo sem serem notados. Mesmo assim Frodo e Sam tentam atravessar o Portão Negro, mas são impedidos por Sméagol, que diz haver um outro caminho pelo qual possam chegar até a Montanha da Perdição; porém, um caminho não menos perigoso que o anterior.
Gandalf que enfrentara um monstro gigante nas Montanhas de Moria, reencontra com Aragorn, Légolas e Gimli. Juntos novamente, eles partem para Edoras, terra onde o rei de Rohan vive. Chegando lá, Gandalf tenta expulsar de uma vez o domínio que Saruman exercera sobre o rei Théoden, trazendo-o à luz da razão.
O rei, então, é informado sobre o plano maléfico de Saruman, e sendo a guerra iminente, Théoden pede para que seu povo se refugie no Abismo de Helm, uma espécie de abrigo. Saruman é informado desta noticia e envia um batalhão de orcs até esta fortaleza, com o único objetivo de destruir o mundo dos homens, dando início a uma batalha sem precedentes.
E em algum lugar da floresta, Frodo e Sam continuam sua arriscada caminhada rumo à Mordor, confiando em seu fiel servidor, Sméagol. Mas… até onde eles poderão confiar nele?
gollum

Agora começa a guerra pela Terra-Média. Frodo se aproxima de Mordor, e a cada passo ele sente suas pernas fraquejarem. O ar pesado da região parece dominar-lhe as forças, deixando sua mente perturbada. Ele segue vacilante pela passagem secreta que Gollum o conduzira. O anel agora é um imenso e insuportável fardo ao pequeno hobbit do Condado, que diante do sombrio e tenebroso céu de Mordor, é incapaz de lembrar de sua tão amada terra.
Não há mais tempo a perder. O Anel precisa ser destruído, imediatamente. Após a batalha pelo Abismo de Helm, no qual o exército de Saruman fora derrotado, Gandalf, Aragorn e o rei Théoden seguem para Minas Tirith, cidade que Sauron planeja atacar, mas desta vez, com toda sua força. Agora é a luta pelo o Um Anel. O Anel do poder. E Sauron deseja tê-lo ardentemente.
Gandalf e Aragorn pedem ajuda a outros povos para se unirem e lutarem contras as forças de Sauron. O tabuleiro está pronto! As peças começam a se mexer. Homens, anões e elfos enfrentarão juntos os exércitos de Mordor.
Gollum sente um desejo incontrolável de possuir o anel só para si. Seu precioso desperta em seu ser, um sentimento voraz. Sam desconfia da pobre criatura mais do que nunca, e por fim acaba caindo nas teias da traição, armada por Gollum. Mas, mesmo se sentindo rejeitado, Sam persevera em sua missão: proteger Frodo.
A batalha continua. Sauron pressente a presença do anel. Gandalf, Aragorn, Légolas, Gimli, e todos os guerreiros lutam contra o poderoso exército da Escuridão, na tentativa de darem a Frodo e Sam, uma gota de esperança para cumprirem a missão.
Exausto, Sam cria forças para ajudar Frodo a destruir o anel.  A Montanha da Perdição já pode ser vista. Labaredas de fogo são expelidas de seu interior. Os passos de Frodo são cambaleantes. Sua visão torna-se turva. O medo toma conta de todo o seu corpo. Será que ele terá forças para destruir o anel? Ainda há esperança? Sam está ao seu lado. Mas no anel está inscrito: Um Anel para a todos governar!
O Senhor dos Anéis é uma obra rara no que tange a análise do ser humano. Mais do que uma ficção, e de seres imaginários, Tolkien nos mostra um mundo em que a amizade, a coragem e tantas outras virtudes são reais e possíveis de serem realizadas. Cada ser deste planeta tem sua tarefa, e por menor que esse seja, é indispensável para a construção do todo.
Todos nós precisamos destruir os anéis do orgulho, do preconceito, da vaidade, entre outros sentimentos que nos aprisionam, nos amedrontam, tornando o nosso céu escuro e frio. Todos nós temos fardos a carregar, e é preciso força, coragem e pessoas amadas que nos apóiem para suportarmos as provas que a vida nos enviará. E muitas vezes será preciso percorrer um caminho mais longo e sinuoso para se alcançar o objetivo, e acreditar que mesmo diante de qualquer dificuldade, vale a pena lutar pelo bem, na esperança de ver nos olhos daqueles que ainda não vieram ao mundo, o nascer de uma nova Era.






Depois de entre 50 e 80 anos entre o lançamento dos livros (estou com preguiça de calcular) o diretor Peter Jackson lançou os filmes dos livros do senhor dos aneis

 O grande detalhe e que todos os filmes ganharam OSCAR, inclusive o retorno do rei foi o filme que mais ganhou OSCAR da historia do cinema junto de Titanic e Ben Hur. Os tres filmes do senhor dos aneis tiveram juntos 17 OSCAR.
Minha opiniao e de que o retorno do rei e o melhor filme da historia do cinema e para min nunca havera um filme tao emocionante e epico  quanto esse.

veja 53 curiosidade do senhor dos aneis:


1-) 27 cópias dos livros de "O Senhor dos Anéis" foram usadas no processo de criação do roteiro dos filmes


2-) Stephen Sinclair, sócio de Phillipa Boyens (roteirista da adaptação para o cinema), foi definido para ser um dos roteiristas quando se pensava em fazer apenas dois filmes. Sinclair saiu do projeto devido a projetos teatrais



3-) A idéia de ter uma cena de batalha antes do início dos créditos em "A Sociedade do Anel", foi baseada nos filmes de James Bond, onde a ação é o primeiro acontecimento da película


4-) Jardineiro profissional, o braço direito de Frodo, Sam Gamgee, só é visto com a mão no "batente" na cenas da Edição Extendida de "O Senhor dos Anéis" na abertura "Concerning Hobbits"


5-) Não há absolutamente nenhum CG na cena em que Gandalf e Frodo se encontraram na floresta, apenas  dublês altos e pequenos se intercalando



6-) O nome original de Gandalf é "Olórin". Tharkun e Mithrandir são outros nomes do mago branco nas línguas dos elfos e dos anões respectivamente 

7-) Radagast, Alatar, Pallando e, claro, Saruman são os nomes de outros magos criados por Tolkien


8-) Billy Jackson, filho do diretor Peter Jackson faz uma pequena aparição em "A Sociedade do Anel". Segundo o diretor, seu filho já tinha cabelos naturais de hobbit, mas mesmo assim teve que usar peruca, como o restante do elenco

9-) Na festa muito Esperada de Bilbo, no começo da trilogia do anéis, Tolkien diz que compareceram 144 convidados do condado. Contudo no filme são cerca de 100 atores  em cena


10-) "O Senhor dos Anéis" é a sexta maior franquia da história do cinema em termos de bilheteria, atrás de Harry Potter, James Bond, Star Wars, Piratas do Caribe e Shrek

11-) Peter Jackson "não gosta de magia em filmes de fantasia" e tentou evitá-la


12-) Henry Mortensen, filho de Viggo (o Aragorn), foi chamado para investigar o que aconteceu com o mapa da Montanha Solitária de Thorin, no livro "O Hobbit". O objeto faz uma breve aparição no começo de "O Senhor dos Anéis"


13-) A cena da Proudfoot na festa de Bilbo, é uma pequena homenagem à animação de 1978 dirigida por Ralph Bakshi

14-) As Edições Especiais totalizam 158 minutos a mais do que a versão lançada nos cinemas (718 minutos para 560 minutos)

15-) Os retratos dos pais de Bilbo sobre a lareira da toca do Hobbit, foram feitos por Peter Jackson e sua esposa Fran Walsh


16-) Peter Jackson comprou o cenário da entrada da casa de Bilbo e Frodo, para que um dia ele pudesse colocar ao lado de uma colina


17-) Além de interpretar Gollum, o ator Andy Serkins empresta a voz para o Nazgûl que chama por Frodo - "Baggins" (Bolseiro)


18-) Na cena em que Frodo pula na balsa do cais de Ferry Bucklebury, Elijah Wood foi quem realmente fez a cena, e não um dublê


19-)  Na aparição relâmpago de Peter Jackson no primeiro filme das adaptações, o cineasta aparece comendo cenoura. Segundo ele, era para aparecer fumando, mas a tentativa lhe causou mal estar. Para se auto-ironizar, Jackson optou por uma saudável cenoura

20-) Saruman e seus Orcs arrancam milhares de árvores no filme. Segundo a produção, nenhuma árvore real foi derrubada para a trilogia


21-) A miniatura de Barad-Dûr produzida para o filme pela Weta, tinha cerca de 4 metros e meio de altura


22-) Em "Silmarilion", Sauron tem um chefe ainda mais assustador, ainda mais poderoso chamado Morgoth


23-) A "miniatura" de Orthanc ocupou um estacionamento de carros inteiro


24-) Devido a dificuldade de forjar metais fundidos, na cena em que os Orcs trabalham derretendo os metais em Orthanc, foi preciso filmar trabalhadores fantasiados fazendo o trabalho real de fundição


25-) Na cena em que os 'Cavaleiros Negros" perseguem Frodo e Arwen, a produção precisou ser interrompida devido a um alagamento em Queenstown (Nova Zelândia). 


26-) A frase de Boromir, "One does not simply walk into Mordor" se tornou um sucesso. Sean Bean recebeu a fala para decorar a famigerada citação na véspera da filmagem da cena


27-) Os gritos dos "Espectros do Anel" são baseados em Fran Walsh gritando de dor de garganta

 28-) Estima-se que a produção de "O Senhor dos Anéis" injetou mais de U$200 milhões na economia da Nova Zelândia. Inclusive foi criado um pequeno ministério para explorar o alto contingente que a trilogia de Tolkien trouxe ao país


29-)  Daniel Day-Lewis recusou o papel de Aragorn

30-)  O condado dos Hobbits foi preparado um ano antes das primeiras filmagens para parecer real. O departamento de arte deixou a grama crescer para criar ovelhas de verdade no cenário




31-) Os Balrogs, tal como Gandalf, são Maiar, ou seja, um semi-deus criado pelos Valar (Silmarillion). A feroz criatura que aparece no filme é um maiar corrompido por Melkor (Valar rebelde entre os criados por Illúvatar)


32-) A cena em que Bilbo se transforma ao ver o Anel pendurado no pescoço do sobrinho Frodo foi desenvolvido com o rosto do ator Ian Holm juntamente com um assustador boneco de borracha

33-) A casa de Galadriel foi a maior miniatura criada para a trilogia


34-) Embora Bilbo Baggins apareça na Vila dos Hobbits, o ator Ian Holm, nunca trabalhou no local. Suas cenas foram todas feitas contra a tela azul.
35-) Os Portões de Moria foram contruídos ao lado de uma linha ferroviária
 36-) Segundo Jackson, a espada de Gandalf não brilha nas Minas de Moria (tal como no livro) devido a um corte orçamental nos efeitos especiais

37-) O primeiro Orc que aparece em Moria na verdade é uma Orc fêmea


 38-)  A princípio Peter Jackson queria contratar atores exclusivamente britânicos para os papéis dos hobbits. Como se viu, Billy Boyd e Dominic Monaghan foram os únicos. Entretanto Jackson encubiu a dupla inglesa de apresentar a cultura britânica dos pubs para os americanos Elijah Wood e Sean Astin.
39-) Letrista da cantora Enya, Roma Ryan aprendeu élfico (idioma dos elfos criado por Tolkien) para composição de duas músicas para o filme


 40-) As cenas em que a Irmandade sai de Mora incrédulos com a morte de Gandalf foi filmada muito antes do ator Ian McKellen pisar pela primeira vez no set de filmagens

 41-)  Lothlorien foi filmado em uma floresta chamada Paraíso. As árvores que compunham o cenário foram feitos de borracha

42-) Orlando Bloom conseguiu o papel de Legolas dois dias antes de se formar pela escola dramática
43-) Sean Connery, em determinado momento, recebeu o convite para interpretar Gandalf, mas recusou por  "não ter entendido a história"
44-) Contagem de corpos em "A Sociedade do Anel"; 118

45-) O coro cantado enquanto morre Boromir diz, em élfico; "Eu não amo a espada brilhante por sua agudeza, nem a flecha por sua rapidez, eu amo somente aquilo que elas defendem."

46-) Aragorn usa as luvas de Boromir no segundo e no terceiro filme em homenagem ao falecido amigo


 47-)  Viggo Mortensen quebrou o dedo do pé ao chutar um capacete no local do massacre de Uruk-hai, que em parte contribui para cena em que ele cai de joelhos, chorando

48-) Andy Serkins (Gollum) foi convencido por seu agente à trabalhar na Nova Zelândia por três semanas pensando que iria apenas fazer voice-over (narração) na adaptação cinematográfica da trilogia de Tolkien


49-) Na cena em que Aragorn, Legolas e Gimli correm atrás dos Orcs em  "As Duas Torres", Viggo Mortensen, Orlando Bloom e o dublê Brett Beattie gravaram-na feridos.  Mortensen tinha o dedo quebrado, Bloom tinha duas costeladas quebradas, Breattie estava com o joelho lesionado. Peter Jackson elogiou a dedicação do trio, mas não deixou de ironizar o fato durante a filmagem da cena

50-)  Em "As Duas Torres" Gollum repete a palavra "precious" quinze vezes


51-) Brad Dourif teve que raspar as sobrancelhas cinco vezes, durante dois anos de filmagens, para o papel de Wormtongue.


52-)O ator que fez Aragorn (Viggo Mortense) ficou tão apegado a seu cavalo (Brego) durante as gravações, pois ele nunca usou dublê, que no final resolveu comprar o cavalo para si. Além disso, ele comprou o cavalo de Arwen para dar a dublê dela, que não tinha condições de pagar pelo animal.


2



veja algumas curiosidades sobre o Hobbit e senhor dos aneis:

veja os trailers: